This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro pode ser operado pela terceira vez
A lesão no pulso esquerdo parece não querer dar tréguas a Juan Martin Del Potro, que volta a ser notícia por razões que andam longe de ser animadoras. Depois de ser submetido a duas cirurgias, uma no ano passado e outra mais simples no início deste ano, o argentino terá sido aconselhado a ser novamente operado, já que, segundo a imprensa do seu país, terá voltado a sentir dores no pulso.
O jogador de 26 anos não está certo de que a solução passará por voltar à sala de operações, devendo procurar outras opiniões médicas sobre a atual situação do seu pulso esquerdo, como avança o site canchallena. A decisão do antigo número cinco mundial deverá ser conhecida dentro dos próximos dias, sendo certo, para já, que não vai disputar Roland Garros.
“Por enquanto não tem treinado e não sei se vai conseguir fazê-lo com a seriedade necessária para voltar a competir”, disse fonte próxima do jogador.
Desde o último encontro que disputou, no final de março, no Masters 1000 de Miami, em que acabou derrotado pelo canadiano Vasek Pospisil, o argentino não terá tido qualquer tipo de treino no court, compensando a falta de ténis com as idas ao ginásio do prédio onde mora, sem acompanhamento da sua equipa técnica.
De acordo com um dos elementos da sua equipa técnica, Del Potro não pensa em baixar os braços perante as adversidades, mas admite que teme pelo futuro do vencedor do Open dos Estados Unidos: “fez muitas coisas para recuperar: ir uma série de vezes ao médico aos Estados Unidos é um exemplo. A vontade é tudo e penso que ele a tem, mas o problema é que chegará um momento em que as forças se vao esgotar”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas