This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Scott Lipsky: «O tempo em Portugal é fantástico, faz-me lembrar a Califórnia»
Scott Lipsky e Eric Butorac voltaram a conhecer juntos o sabor da vitória em Portugal. Depois do triunfo em 2009, quando se juntaram no Jamor, os jogadores norte-americanos sagraram-se este domingo campeões da variante de pares do Millennium Estoril Open. Em declarações em conferência de imprensa, Lipsky elogiou o torneio e… Portugal.
“Gostava de saber porque é que tenho tanto sucesso aqui e queria tentar repetir noutros países! O tempo aqui é fantástico, faz-me lembrar a Califórnia. A cidade é fantástica, a comida é fantástica, o hotel é fantástico”, confessou Lipsky, vencedor em solo português na vertente de duplas nas épocas de 2009, 2013, 2014 e 2015, sendo que o último título foi conquistado ao lado de Treat Huey, já no Estoril.
Butorac teceu igualmente elogios ao nosso país. “Ficamos sempre muito felizes por regressar a Portugal. Toda a gente é muito hospitaleira e acho que os jogadores ficam bastante relaxados por virem aqui, porque as pessoas parecem mesmo felizes em receber-nos. Ganhámos duas vezes em Portugal, o Scott ganhou cinco vezes e já lhe disse que devia investir numa casa aqui em Cascais!”, referiu Butorac, campeão em 2009 e 2011.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2016