This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fora de Roland Garros por opção, Elias entra em Mestre como alternate e já tem rival
Gastão Elias, número dois português e 92 do ranking ATP, ficou a conhecer este sábado o nome do seu adversário na primeira ronda do Challenger de Mestre, evento que optou por disputar – ainda que na condição de alternate já que não estava na lista inicial – em vez de viajar até Paris para jogar a fase de qualificação de Roland Garros.
Num torneio que conta apenas com quatro jogadores de top 200 e que é por essa razão muito acessível a que Elias some vitórias e pontos, o tenista da Lourinhã, de 25 anos, defende o estatuto de quarto cabeça-de-série e defronta na primeira ronda o jovem espanhol Oriol Roca Batalla, número 253 ATP, que jogou muitos Futures em Portugal no início da sua carreira.
Frederico Silva, número três luso e 243.º classificado ATP, é o sexto cabeça-de-série deste Challenger italiano e defronta na primeira ronda o espanhol Gerard Granollers, 295.º ATP, que recentemente passou pela fase de qualificação do Millennium Estoril Open.
- Categorias:
- Não categorizado