This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
WTA assina novo contrato de televisão milionário
O WTA chegou a acordo esta semana com o beIN Media Group para a venda dos direitos televisivos do circuito feminino durante cinco anos – a partir de 2017 – num contrato milionário que deverá render cerca de 500 milhões de dólares.
“Estamos muito entusiasmados por anunciar esta parceira. Pensamos que é melhor para todos e que a partir de hoje será mais fácil que os nossos fãs encontrem o ténis nas suas televisões um pouco por todo o Mundo”, confessou Steve Simon, presidente do WTA.
Em Portugal, a situação continua a não ser animadora. A beIN ainda não tem qualquer canal no nosso país, o que fará com que o circuito feminino tenha apenas tempo de antena em Portugal caso algum canal opte por comprar esses direitos. Atualmente, os principais torneios WTA dão apenas no MCS Tennis, disponível somente na Cabovisão.
A SportTV detém os direitos do circuito ATP, Wimbledon, Taça Davis e Fed Cup, ao passo que o Eurosport conta com Australian Open, Roland Garros, US Open e alguns torneios ATP e WTA, como é o caso do Millennium Estoril Open ou, esta semana, o ATP de Genebra.
- Categorias:
- WTA