This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rui Machado não defende título de campeão nacional absoluto
Rui Machado, que ocupa esta semana a 254.ª posição do ranking, não consta da lista de inscritos do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto, prova que se disputa de 20 a 27 deste mês no CIF – Club Internacional de Foot-Ball, Lisboa – e que está integrada na terceira edição da Semana do Ténis & Padel.
Presente em Viana do Castelo até domingo, para o confronto da Taça Davis ante a Bielorrússia, o jogador algarvio de 31 anos opta por não defender o título de campeão nacional absoluto conquistado no ano passado, igualmente nos campos cobertos do CIF.
Sem a presença do tetracampeão (venceu a 2005, 2008, 2013 e 2014), João Domingues, finalista nos últimos dois anos, e Frederico Gil, campeão em 2004, 2006 e 2007, são os jogadores mais cotados em prova. Gonçalo Pereira é outros dos campeões (2009) entre os inscritose na lista dos ausentes, nota ainda para Frederico Silva, que atingiu as meias-finais no ano passado.
Quem não vai deixar a defesa do troféu por mãos alheias é Bárbara Luz Medeiros. A campeã em título vai ter a companhia de Inês Murta, sua adversária na final e a jogadora com quem disputou o quadro de pares na edição de 2014.
As listas publicadas pela Federação Portuguesa de Ténis, promotora do evento, são ainda provisórias mas podem ser consultadas aqui.
- Categorias:
- Não categorizado