This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Triunfo esmagador coloca Frederico Silva na segunda ronda
Não há encontros perfeito, dizem, mas o embate de Frederico Silva na ronda inaugural do Challenger de Porto Alegre, no Brasil, terá andado muito perto disso. O jogador das Caldas da Rainha não fez menos do que aplicar uma bicicleta ao local Thomas Ramos, de 18 anos e sem ranking mundial, em apenas 38 minutos.
O duplo 6-0, que confirmou a sua passagem à segunda ronda da prova carioca, chegou graças a uma imaculada e muito autoritária prestação do quarto melhor jogador nacional da atualidade. E os números não enganam: seis ases, 100 por cento de pontos conquistados com o primeiro serviço, 91 por cento com o segundo saque e zero break points enfrentados.
Na segunda ronda, jogador nacional de 20 anos, que aproveitou esta segunda-feira para se redimir do deslize na ronda inaugural no Challenger de Campinas, na semana passada, lutar por um lugar nos quartos-de-final diante do vencedor do duelo entre Carlos Berlocq, quarto cabeça-de-série e antigo campeão do Estoril Open (2014), e o seu compatriota Guido Andreozzi.
- Categorias:
- Não categorizado