This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Nadal: «Enviei mensagem a Djokovic depois do US Open»
Novak Djokovic e Rafael Nadal encontraram-se em Banguecoque, na Tailândia, para aquilo que se esperava ser um encontro despido da dureza que os encontros entre ambos se costumam revestir e repleto de peripécias tenísticas cujas pancadas andariam entre os tweeners, half-volleys e smashes em suspensão, mas a verdade é que os dois jogadores não estiveram propriamente para brincadeiras.
O espanhol entrou no encontro de exibição pronto a matar a fome de vitórias diante do número um mundial e o sérvio não se fez de rogado. Aceitou o desafio, mostrando, em uma hora e 15 minutos, e com recurso aos parciais de 6-4 e 6-2, que também sabe deixar a diversão de lado mesmo quando em causa estão feijões.
Resultado: os fãs asiáticos não tiveram oportunidade de assistir a jogadas de deixar os olhos em bico, mas podem gabar-se de ter assistido a um duelo com níveis de intensidade que, por vezes, não chega a encontrar-se em encontros do circuito.
Os momentos finais do duelo entre Novak Djokovic e Rafa Nadal na Tailândia!
Posted by Bola Amarela on Sexta-feira, 2 de Outubro de 2015
Mensagem por telemóvel
Antes de entrarem em court no Hua Mark Stadium, esta sexta-feira, Nadal e Djokovic passaram, no dia de ontem, pela sala de imprensa para darem dois dedos de conversa com a imprensa local, e o maiorquino esbanjou elogios na hora de falar do seu oponente.
“O Novak está a ter uma temporada incrível”, disse o número sete mundial. “Enviei-lhe uma mensagem depois do US Open mas quero dizer publicamente que é fantástica a forma como tem jogado durante toda a temporada. A força mental e o nível que tem apresentado são difíceis de igualar”, afirmou, sem reservas, o espanhol.
A viagem dos dois jogadores pela Tailândia valeu a cada um 1,4 milhões de dólares, de acordo com a Lawn Tennis Association of Thailand.
- Categorias:
- Fora de Linhas