This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pennetta agarra-se a Singapura e mantém-se na luta pelas meias-finais
Flavia Pennetta continua empenhada em despedir-se do circuito da melhor maneira possível e esta terça-feira somou a primeira vitória da carreira nas WTA Finals em singulares, para se manter na luta pela qualificação para as meias-finais, em Singapura.
Com uma exibição muito superior à conseguida no seu primeiro encontro, a transalpina de 33 anos abriu a segunda jornada do Grupo Vermelho com um bom triunfo sobre a polaca Agnieszka Radwanska, por 7-6(5) e 6-4, ao cabo de 1h40. Mais pro-ativa e agressiva, a italiana conseguiu impor a qualidade da sua esquerda e fez lembrar o ténis que levou ao título no US Open, há quase dois meses.
Com este triunfo, Pennetta mantém-se na luta pela qualificação para as meias-finais, ao passo que Radwanska poderá ser eliminada já hoje, caso Simona Halep derrote Maria Sharapova. Nesse cenário, a romena confirmaria a qualificação para as meias-finais e Pennetta discutiria com Sharapova, na quinta-feira, o outro lugar no top-4 da competição.
Agnieszka Radwanska a provar um pouco do seu próprio veneno.
Posted by Bola Amarela on Terça-feira, 27 de Outubro de 2015
- Categorias:
- WTA
- WTA Finals