This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
André Murta: «Foi ótimo jogar com o Nuno, sempre nos demos muito bem»
André Murta, número oito português e 658.º colocado da hierarquia individual, está a protagonizar uma semana de bons resultados no torneio future de Casablanca, em Marrocos. O algarvio de 21 anos sagrou-se campeão da variante de pares, ao lado do amigo e compatriota Nuno Deus, e vai discutir o título da competição de singulares já este sábado, diante do italiano Stefano Travaglia, 575.º ATP.
“Esta semana está a ser muito positiva, tanto em singulares como em pares. Jogar ao lado do Nuno [Deus] foi ótimo. Já tínhamos jogado pares lado a lado quando éramos juniores e sempre nos demos muito bem, tanto dentro como fora do ‘court’, por isso foi muito bom poder jogar com ele outra vez”, confessou o irmão de Inês Murta ao Bola Amarela.
Após derrotarem na final o também português Gonçalo Falcão e o egípcio Karim Ossam, por 6-4 e 6-2, Murta e Deus conquistaram um título de pares juntos pela primeira vez. Sucesso que deu frutos e que se alastrou igualmente para a variante de singulares, na qual Murta regista um título no seu currículo, conquistado este ano na cidade de Sibiu, Roménia.
“Tenho estado saudável nas últimas semanas, o que me ajuda a sentir-me melhor e cada vez melhor de torneio para torneio. Nestas últimas semana sinto que estou a jogar a um bom nível. Sinto-me a melhorar em competição”, rematou o jovem natural de Faro, que, no trajeto para a final individual, precisou de derrotar Nuno Deus nos quartos de final, triunfando por 6-1 e 6-0.
- Categorias:
- Não categorizado