This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Agora? 'Djoker Slam' parece-me bem»
No topo do Mundo, Novak Djokovic já tem os olhos no futuro. O número um do ranking ATP festejou o sexto título no Australian Open bem cedo esta segunda-feira, em Melbourne, e apontou para Roland Garros como o seu próximo objetivo.
Em Paris, Djokovic vai à procura não só de completar o Grand Slam de carreira – como tem acontecido desde 2012 – mas também de vencer pela primeira vez na carreira os quatro títulos do Grand Slam de forma consecutiva. E que nome daria o sérvio a esse feito? “Djoker Slam não me parece mal. Gosto desse nome”.
O sérvio de 28 anos garante sentir-se cada vez mais perto de alcançar o título em Paris. “A cada ano que jogo em Paris sinto-me um passo mais próximo de ganhar o torneio. Nos últimos 15 meses tenho jogado o melhor ténis da minha vida e os números provam-no.”
Novak Djokovic volta a competir dentro de três semanas, no ATP 500 do Dubai, um dos poucos torneios que não ganhou em 2015, já que foi derrotado na final por Roger Federer.
- Categorias:
- Fora de Linhas