This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Amizades no circuito feminino? Sara Errani diz que existem
No início de dezembro do ano passado, Garbine Muguruza disse que se recusava a ter amigas no circuito feminino porque, no final de contas, todas eram adversárias. Um mês depois, a espanhola foi mais longe e referiu que as jogadoras do circuito feminino se odiavam umas às outras, e quem dissesse o contrário estaria a mentir. Declarações fortes que mereceram um comentário de discórdia da parte de Sara Errani.
A ultrapassar um momento menos bom da sua carreira, tendo sido afastada para fora do top-20, Sara Errani leu os comentários de Garbine Muguruza em relação ao circuito WTA e não hesitou em discordar do que foi dito. Em entrevista ao site “Sport Face“, a número 22 do mundo referiu que tem boas relações com as jogadoras e que, afinal, todas precisam disso mesmo:
“Não concordo com a Muguruza. Eu respeito muitas jogadoras, todas nós fazemos sacrifícios. É certamente uma vida linda, mas ao mesmo tempo muito difícil. Por vezes esquecem-se de que antes de sermos atletas neste nível éramos pessoas, e precisamos de amor, respeito e amizade. Tenho uma boa relação com as jogadoras espanholas e italianas”
Nos três torneios dipsutados este ano, a jogadora transalpina apenas conseguiu ultrapassar a segunda ronda num deles (Sydney), tendo sido inclusive eliminada na primeira ronda do Open da Austrália, o que a empurrou para fora das 20 primeiras. “É um momento complicado para mim. Preciso de encontrar o meu equilíbrio. Só se consegue ultrapassar as adversidades com paciência e vontade”, comentou Errani, que se encontra neste momento em Marselha a preparar o confronto do Grupo Mundial na Fed Cup diante da França.
- Categorias:
- Fora de Linhas