This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ana Ivanovic dá wildcard a elemento do Big Four para o seu casamento
Na ressaca do impressionante triunfo no Open da Austrália, Angelique Kerber deixou escapar a informação pela qual a imprensa salivava há vários meses: Ana Ivanovic e Bastian Schweinsteiger vão mesmo subir ao altar este ano.
As notícias sobre a data do casamento seguiram-se desenfreadamente e, enquanto os media sérvios juram a pés juntos que o enlace se dará em junho, o jornal Bild vai mais longe. Aliás, mais perto, já que adianta que a cerimónia – secreta – se vai realizar já no próximo mês de março.
Quanto à lista de convidados, o tablóide alemão avança com um muito conhecido nome do circuito ATP, que não é Novak Djokovic, curiosamente. Ou não tão curioso assim, se se tiver em conta que o seu amigo de infância e compatriota não a convidou para o seu casamento com Jelena Ristic em 2014.
O wildcard de Ivanovic vai para Andy Murray. É certo que a antiga número um mundial e campeã de um título do Grand Slam não fez parte da lista de convidados do matrimónio entre o escocês e Kim Sears, em abril do ano passado, mas há que não esquecer que o seu treinador é o sogro de Murray, Nigel Sears.
Ao número dois do ranking ATP deverão juntar-se vários jogadores do Manchester United e da seleção alemã. Quanto ao local onde a sérvia de 28 e o médio alemão de 31 vão trocar alianças, há duas hipóteses em cima da mesa, ambas com forte ligação à noiva: Sérvia, país de origem de Ivanovic, e Espanha, onde a jogadora possui casa (Palma de Maiorca).
- Categorias:
- Fora de Linhas