This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Depois de oito match points salvos, Klizan admite: «Talvez tenha tido sorte»
Se salvar um match point e depois conseguir vencer é algo que fica na memória de qualquer jogador, então salvar oito é ainda mais memorável. E foi isso mesmo que Martin Klizan fez nestes dois últimos dias em Roterdão, primeiro diante de Roberto Bautista-Agut, e neste sábado frente a Nicolas Mahut. O jogador eslovaco vai lutar pelo seu primeiro ATP 250 diante de Gael Monfils.
O número 43 da hierarquia mundial derrotou Nicolas Mahut, por 6-7(3), 7-6(7) e 6-2 ao cabo de quase três horas e depois de ter anulado três match points na segunda partida, um deles a 4-5 e num jogo que foi às vantagens sete vezes. Depois de ter estado a um passo da eliminação, Klizan jogo algum do seu melhor ténis no último set e avançou para a quarta final no circuito profissional.
“Foi um momento incrível, vou lembrar-me desde torneio até ao último dia da minha vida“, disse Klizan, “nunca pensei que conseguia ganhar porque o Nicolas está a jogar um grande ténis. Talvez tenha tido sorte, mas tentei lutar até ao último ponto e acho que o público desfrutou do espetáculo”.
A celebração mais estranha de sempre… depois de quebrar o serviço.
Posted by Bola Amarela on Saturday, February 13, 2016
Do outro lado do court, o Novato do Ano na temporada de 2012 para a ATP vai ter Gael Monfils, que surpreendeu Philipp Kohlschreiber com os parciais de 6-3 e 6-2 e sem qualquer jogo de serviço perdido. O jogador francês venceu até os últimos cinco jogos do encontro, que durou menos de 80 minutos, e avançou para a sua 23.ª final no circuito ATP, estando em busca do… sexto título.
Philipp Kohlschreiber- Offizielle Fanpage é a definição de shot maker!
Posted by Bola Amarela on Saturday, February 13, 2016
A duelo de amanhã será o segundo entre Gael Monfils e Martin Klizan, mas o primeiro dos últimos nove anos. A primeira vez que se defrontaram, em 2007, tinha Klizan somente 17 anos e Monfils conseguiu a vitória em duas partidas, acabado de fazer 21.
- Categorias:
- Não categorizado