This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Não está fácil! Nadal perde encontro mais longo da história do Rio Open com Cuevas
Os problemas da Rafael Nadal teimam em não ter fim. O melhor jogador de terra batida de todos os tempos foi eliminado este sábado pela segunda semana consecutiva nas meias-finais de um torneio do Golden Swing, desta feita diante do uruguaio Pablo Cuevas, número 45 ATP, que nunca antes o havia derrotado ao longo das respetivas carreiras.
No encontro mais longo da história do Rio Open, que se prolongou por 3 horas e 28 minutos, o uruguaio, antigo top-25 mundial, derrotou o campeão da prova em 2014 por 6-7(6), 7-6(3) e 6-4, impondo a sua maior potência e capacidade de aceleração na reta final, diante de um maiorquino que lutou muito, tentou agarrar-se a cada ponto, mas acabou por ver a sua bola ficar cada vez mais curta com o andar do encontro.
Pablo Cuevass smashes down an ace to beat Rafa Nadal in the semi finals of the Rio Open.
Publicado por TennisTV.com em Sábado, 20 de Fevereiro de 2016
Na final deste domingo, Cuevas tem encontro (improvável) marcado com o argentino Guido Pella, que depois de um 2015 repleto de sucesso no circuito Challenger está finalmente na sua primeira final ATP. Pella superou nas meias-finais um irreconhecível Dominic Thiem, que viu o jogador das Pampas colocar-lhe um ponto final numa série de oito vitórias consecutivas, com um triunfo claro por 6-1 e 6-4.
“Faltou-me energia e falhei miseravelmente o meu objetivo de chegar à final no Rio de Janeiro. É desapontante”, admitiu o sempre honesto Thiem, que dentro de duas semanas visita a cidade de Guimarães para a Taça Davis.
- Categorias:
- Não categorizado