This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roger Rasheed quer treinar Nick Kyrgios
O treinador australiano, Roger Rasheed, que já trabalhou com jogadores da craveira de Gael Monfils, Jo-Wilfried Tsonga, Grigor Dimitrov e, principalmente, Lleyton Hewitt, revelou a sua vontade de treinar o enfant terrible australiano.
Rasheed não treina ninguém desde o fim da sua ligação com Dimitrov, após Wimbledon. Já Kyrgios, rompeu com o seu treinador antes do Grand Slam britânico, tendo sido acompanhado por Lleyton Hewitt na época de hardcourt.
O referido Hewitt, agora capitão do seu país na Taça Davis, irá passar várias semanas por ano a acompanhar jogadores australianos mas não será o treinador exclusivo de ninguém como fez questão de explicar.
“Serei um mentor para todos esses jogadores australianos e vou ajudá-los. Dou-me muito bem com o Nick Kyrgios. Ele sabe que pode contar comigo.”
Por seu lado, Rasheed diz que não foi ainda contactado sobre uma possível colaboração mas mostrou-se disposto a isso na condição de Kyrgios demonstrar o nível de compromisso, prática e esforço físico que Rasheed exige.
“Se um jogador com grandes qualidades técnicas demonstrar que tem vontade de se comprometer e de querer ser um jogador de top, o tipo de treino que ministro funciona. É preciso que se queira mesmo ser um grande jogador.” disse Rasheed ao SYDNEY MORNING HERALD.
“É óbvio que o Nick é uma pessoa diferente. É extravagante e nunca será possível tirar-lhe isso completamente. Mas a chave é essa: pegar nessas características que ele tem e moldá-las num produto que seja uma força no ténis mundial.” concluiu o experiente treinador australiano.
- Categorias:
- Não categorizado