[Vídeo] Serena: «Não fales para mim, a não ser que seja para me dares um warning»

[Vídeo] Serena: «Não fales para mim, a não ser que seja para me dares um warning»

Por admin - março 27, 2016

O clima e as paisagens de Miami coadunem-se, regra geral, com estados de alma muito dados à descontração e à tranquilidade, mas o que se verificou nos courts do Miami Open neste sábado contraria claramente essa tendência.

Depois de Andy Murray ter mostrado pouca tolerância para um incidente que envolveu uma bola usada pelas jogadoras, Serena Williams mostrou igual impaciência para lidar com uma sugestão do árbitro de cadeira Kader Nouni, durante o seu embate com Zarina Diyas.

Os dois protagonizaram um diálogo, no mínimo, caricato, quando Nouni aconselhou a número um mundial a ser mais expressiva quando quisesse pedir um challenge. “Estás sempre a implicar comigo”, respondeu Serena. “Tens de dizer sempre alguma coisa. Não fales para mim, a não ser que seja para me dares um warning”, acrescentou a norte-americana, depois de alguns segundo sem silêncio. A campeoníssima chegou mesmo a questionar a rapariga que segurava o guarda-sol: “acreditas nisto?”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//streamable.com/n0ye?t=52.2

Serena a mostrar quem é que manda , afinal, num torneio onde se tem revelado dona e senhora dos triunfos. A mais nova das irmãs Williams, que está à procura do quarto título seguido em Miami, não perde desde 2012, levando já 20 vitórias conquistadas de forma consecutiva.

  • Categorias:
  • WTA