This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andre Agassi: «Federer é Federer. Faz e fará o que quer»
Andre Agassi travou com Roger Federer algumas batalhas memoráveis no final da sua carreira e não tem dúvidas sobre uma coisa: o suíço poderá retirar-se quando quiser e como quiser porque tem um estatuto em que quase nada lhe pode e deve ser questionado.
“Federer é único, é mágico. Faz o que quer e continuará a fazer o que quer. Quando quiser retirar-se do ténis fá-lo-á. Não necessita de aconselhamento nem tem qualquer pressão a seus ombros em relação a essa decisão”, disparou o antigo número um mundial, em declarações ao jornal italiano ‘Gazzetta Dello Sport’.
O norte-americano lembra ainda os seus tempos em que tomou precisamente essa decisão de ‘pendurar as raquetas’. “Em 2006, decidi que depois de muitos anos de uma relação de amor-ódio com o ténis estava na hora de dizer adeus. Muitas vezes disse que não gostava disto, mas agora não guardo mágoas, ódios, nem rancores.”
- Categorias:
- Não categorizado