This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marc López recorda: «Dei-lhe 6-0 quando o conheci»
Rafael Nadal e Marc López sãoa dupla do momento, mas o que é facto é que os recém-campeões de pares masculinos dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro acabaram juntos por verem desistir os jogadores com quem era suposto partilharem o court.
“O Rafa era para jogar com o Fernando Verdasco e eu com o Feliciano López”, contou o especialista de pares após o triunfo. “Afinal, nem o Fernando nem o Feliciano viajaram para o Brasil e a Conchita [Martinez] disse-me para jogar com o Rafa. É o melhor parceiro que podia ter. Partilhar este momento com o Rafa é o realizar de um sonho. Depois de tudo o que passámos juntos, sou o homem mais feliz do mundo”.
A amizade com o campeão de 14 títulos do Grand Slam começou há 17 anos, depois de um primeiro encontro que não correu bem para as duas partes. “Conheci o Rafa quando ele tinha 12 anos. Sou quatro anos mais velho e ele pediu-me para jogar um set de treino com ele no Conde de Godó [no torneio de Barcelona]. Ganhei-lhe 6-0, sim 6-0, mas vi logo o bom que ele viria a ser”, elogiou.
- Categorias:
- Não categorizado