Alex De Minaur elogia João Domingues na 'despedida' do Estoril Open

Alex De Minaur elogia João Domingues na ‘despedida’ do Estoril Open

Por Tiago Ferraz - abril 29, 2019
Alex de Minaur

O jovem tenista australiano Alex De Minaur, no rescaldo da sua derrota perante João Domingues, afirmou que o tenista luso foi mais competente e que, por isso, o desfecho do encontro foi justo.

“Ele jogou melhor que eu e mereceu vencer”, afirmou o australiano em conferência de imprensa após o encontro referente à primeira ronda do Millennium Estoril Open.

Visto como um dos tenistas mais promissores da atualidade, Alex De Minaur disse ainda que João Domingues esteve bem no capítulo do serviço e diz que “nesta superfície” o tenista português “é muito perigoso“.

Recorde-se que o tenista João Domingues venceu De Minaur e assegurou um lugar nos oitavos de final da edição de 2019 do Estoril Open.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.