This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Domingues não teme Millman: «Tenho as minhas chances e acredito em mim»
O seu histórico no Millennium Estoril Open é sobejamente conhecido, merecendo, até, o respeito do seu próximo adversário, John Millman, mas João Domingues não se dá por contente. O objetivo passa, nesta quarta-feira, por superar o seu melhor resultado em casa, alcançando pela primeira vez os quarts-de-final de uma prova ATP.
Em jeito de antevisão, o jogador de Oliveira de Azeméis garante não estar intimidado com o australiano de 29 anos, 50.º ATP, que conta com um triunfo sobre Roger Federer seu no currículo (Open dos Estado Unidos 2018). “Não me sinto intimidado. Respeito! É um grande jogador, mas sempre que entro em court tenho as minhas chances, sei que consigo jogar a um bom nível e acredito em mim”, disse o número três português.
Ainda que seja um adversário mais ‘dado’ ao piso rápido, Domingues está certo de que “vai ser um encontro duro, o Millman é mais um bom jogador”, adiantando que “jogar em terra batida pode ser uma mais-valia” para si.
Depois de derrotar o também australiano Alex de Minaur, um dos grandes nomes da nova geração do ténis mundial, na jornada de ontem, Domingues volta ao court neste dia 1 de maio, às 13h, para o compromisso de singulares, e ao final da tarde, para o de pares.
- Categorias:
- Não categorizado