This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Advogado de Sharapova arrasa ITF: «Se ela fosse uma patinadora no gelo isto não acontecia»
John Haggerty, advogado de Maria Sharapova, mostrou-se esta terça-feira contente com a redução da suspensão da sua cliente de dois anos para 15 meses, mas aproveitou a ocasião para arrasar a Federação Internacional de Ténis, que acusa de não ter defendido uma das maiores figuras da sua modalidade.
“A Federação Internacional de Ténis falhou com a sua ‘cliente’. Se a Maria fosse patinadora no gelo, isto não tinha acontecido. A decisão do Tribunal Arbitral do Desporto expôs aquilo que a decisão do ITF foi: pura ficção”, disparou em comunicado o homem que tem estado ao lado da russa de 29 anos durante todo este processo.
Haggerty insiste na inocência da antiga número um mundial. “O que se passou foi um erro honesto que a Maria assumiu desde o primeiro momento. Parece-nos claro que os tribunais do ITF falham muito e é triste que a Maria tenha tido de viver com esse erro durante todo este ano”.
- Categorias:
- WTA