This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova atira-se à ITF: «Eles quiseram fazer de mim um exemplo»
Maria Sharapova viu a sua suspensão imposta pela Federação Internacional de Ténis ser-lhe reduzida de dois anos para 15 meses e não perdeu tempo para dar algumas entrevistas em que contou o que tem sentido desde que tudo aconteceu, no início deste ano. A russa de 29 anos ‘atirou-se’ à ITF e fala numa alegada intenção da entidade em querer fazer dela um exemplo.
“Eu levei dois anos de suspensão, mas a ITF queria banir-me por quatro anos. Quando fui à audiência com a ITF, estava a falar perante pessoas escolhidas por eles para me julgar. Eles chamam a isso ser neutros? Eles não foram neutros. Tentei sempre não pensar que eles quiseram fazer de mim um exemplo, mas agora começo a acreditar nisso”, confessou em declarações ao programa de Charlie Rose.
Sharapova lembra o dia em que foi informada de que tinha violado um controlo antidoping. “Fiquei chocada e questionei-me a mim própria ‘como é que eu não sabia disto?’. Nunca tomei nada para melhorar a minha performance. Na Rússia, este medicamente é tomado como uma aspirina.”
- Categorias:
- WTA