This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Inês Murta: «Tive match points contra na 1ª ronda mas consegui chegar à final, estou satisfeita»
Passou a semana toda a fazer as malas, “porque se perdesse ia direta para Lisboa”, mas Inês Murta fez por estender a sua estadia no Porto Open 2016 até ao último dia. E, ainda que o título lhe tenha sido vedado pela suíça Nina Stadler, a algarvia de 19 anos deixou para trás o Clube de Ténis do Porto “satisfeita com o torneio”.
“Gostei bastante, esteve imensa gente a ver os jogos, que é uma coisa a que não estou habituada, gostei do apoio todo que recebi”, confessou a número dois nacional e 592 do ranking WTA. “Olhando para o torneio, tive match points abaixo na primeira ronda, podia ter perfeitamente perdido na primeira ronda mas consegui chegar à final, estou satisfeita”, acrescentou.
Depois da final na Invicta, a jovem jogadora nacional disputa esta semana o ITF da Tunísia, onde espera continuar a mostrar serviço. “Tento dar sempre o meu melhor, sempre com uma atitude positiva, mesmo que as coisas estejam a correr mal. Agora é continuar a trabalhar no duro a tentar melhorar os pontos em que não sou tão boa e dar continuidade a estes resultados que estou a ter”, concluiu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=hNzStg4-cmo&feature=youtu.be
- Categorias:
- Não categorizado