This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stosur incrédula com a "desculpa" de Sharapova no seu caso de doping
Muitas vozes se levantaram nos últimos dias a concordar com a redução da suspensão de Maria Sharapova, de 24 para 15 meses, por parte do Tribunal Arbitral do Desporto, mas esse não é claramente o caso de Samantha Stosur. A número um australiana e campeã do US Open em 2011 mostrou-se incrédula com a redução do castigo tendo em conta a justificação dada.
“Não queria acreditar nem sabia o que dizer. Não sei como é que alguém se pode livrar com uma desculpa dessas. É de destacar que se possa dar uma desculpa dessas e sair quase impune”, disparou a australiana, visivelmente incomodada com toda a situação.
E Stosur insiste que o exemplo de Sharapova é o pior possível. “Não é a mensagem certa para passar por parte das instituições. Só lhe faltava colocar os braços no alto e dizer que está inocente“.
- Categorias:
- WTA