This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Aquele momento em que se perde a cabeça… da raquete
O torneio WTA de Doha, no Qatar, parece estar enguiçado. Depois de a chuva fazer das suas e não permitir que mais de dois jogos chegassem ao fim nos dois primeiros dias da prova Premier 5, Anastasija Sevastova foi protagonista de um invulgar episódio durante embate da primeira ronda, diante de Sam Stosur.
A discreta letã de 26 anos, que se sagrou campeã em Portugal em 2010, perdeu inesperadamente a cabeça. A sua? Não, a da raquete. A Yonex da 35.ª da classificação não aguentou uma pesada bola de Stosur e deu de si quando Sevastova quis responder com uma esquerda. O momento foi devidamente registado e a sua admirável indiferença também.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/SuperTennisTv/status/831550050794950656?ref_src=twsrc%5Etfw
O incidente não é inédito no circuito feminino. Agnieszka Radwanska viu a sua raquete voar para a bancada no Open da Austrália, em 2011. O momento é igualmente bom, a sua reação é ainda melhor.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=K63h2ITXPek
- Categorias:
- Não categorizado