This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrer vai cair para a sua pior posição no ranking em 11 anos
Aos 34 anos, David Ferrer está cada vez mais longe do nível que fez dele um dos melhores jogadores do Mundo. Esta quinta-feira, em Buenos Aires, o veterano tenista espanhol somou mais uma derrota inesperada, ao cair diante de Carlos Berlocq na segunda ronda do ATP 250 de Buenos Aires, por 6-4 e 6-2, naquela que foi a segunda vez este ano que perdeu logo no seu primeiro encontro de um torneio.
Com esta derrota, Ferrer, que esta semana defendia 90 pontos, vai cair para, na melhor das hipóteses, o 29.º posto do ranking ATP, o que constitui a sua pior classificação desde abril de 2005, quando então tinha apenas 23 anos e estava a ascender rumo ao estatuto de top 10 que ostentou durante quase uma década.
O espanhol segue para o Rio de Janeiro, onde competirá num torneio que já venceu, mas a impressão que fica cada vez mais clara é que esta poderá mesmo ser a última temporada do guerreiro valenciano no circuito.
- Categorias:
- Não categorizado