This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray joga pares no Dubai com parceiro lendário
Andy Murray prepara-se para voltar à acção, e logo em duas frente. Sem jogar desde a fatídica quarta ronda do Open da Austrália, já lá vai um mês, o número um mundial opta por disputar a variante de pares do ATP 500 do Dubai, dentro de pouco mais de uma semana.
Empenhado em ganhar rodagem para os Maters 1000 norte-americanos que se avizinham, onde o no ano passado não passou da terceira ronda, o britânico de 29 anos faz-se acompanhar de um parceiro de renome nos Emirados, o ex-número um de pares e um dos jogadores mais galardoados do circuito de duplas Nenad Zimonjic.
O sérvio de 40 anos, campeão de 54 títulos em pares, incluindo três Grand Slams (mais cinco em pares mistos) já este ano pisou o court com Murray, mas no lado oposto da rede. Em Doha, no Qatar, no início de janeiro, Zimonjic e David Marrero derrotaram Murray e Mariusz Fyrstenberg na ronda inaugural.
Murray, finalista em 2012, e Zimonjic, campeão de pares em 2007, vão ter uma muito dura primeira ronda no Dubai Duty Free Tennis Championships 2017, diante dos campeões do Open da Austrália Henri Kontinen e John Peers.
- Categorias:
- Não categorizado