This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sorana Cirstea destruiu o iPhone depois de perder a eliminatória na Fed Cup
A entrega e a dedicação que muitas jogadores aplicam na Fed Cup em representação pelo seu país faz com que, por vezes, o coração e a paixão seja colocado no lugar da displicência. No passado fim-de-semana, A Roménia e a Bélgica encontram-se na primeira ronda do Grupo Mundial II para saber quem iria disputar o playoff de acesso ao Grupo Mundial I e a vitória sorriu mesmo à belgas, para descontentamento de Sorana Cirstea. E quem sofreu foi o seu iPhone.
A confissão foi feita à rádio Gold FM e partilhada pelo utilizador @Tohkl2, no Twitter: depois do seu encontro de singulares na Fed Cup, que acabou por perder pelos parciais de 6-7(4), 7-5 e 7-5 ao cabo de quase 3h30 frente Yanina Wickmayer, Sorana Cirstea ficou tão, mas tão irritada com o desfecho que destruiu por completo o seu iPhone, tornando-o totalmente inutilizável.
Nesta sexta-feira, a romena partilhou no Twitter uma fotografia do resultado final, que mostra o smartphone com o botão separado, o vidro todo estilhaçado e, no geral, um equipamento que não viveu para contar a história. Depois disto, a número 61 do mundo ficou incontactável durante dois dias.
Um verdadeiro phone abuse.
Here is the proof @Tohkl2 pic.twitter.com/z3TVp25iCk
— Sorana Cirstea (@sorana_cirstea) February 17, 2017
- Categorias:
- Não categorizado