This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pliskova e Wozniacki resistem à chuva, a jornada dupla e fecham elenco da final depois… da meia-noite
Não tem sido uma semana fácil no WTA Premier de Doha. Chuva todos os dias, paragens de hora a hora e jornadas duplas (e por vezes triplas) para grande parte das jogadoras. Mas depois de muito esperar, está finalmente encontrado o elenco da final, que se disputa este sábado, como é tradição, no Qatar: Caroline Wozniacki, ex-número um mundial e antiga campeão do torneio, diante de Karolina Pliskova, terceira do ranking mundial.
Em mais um dia de loucos, Pliskova começou por derrotar Shuai Zhang por 6-2 e 6-0 e depois bateu Dominika Cibulkova, quinta do ranking WTA, por 6-4, 4-6 e 6-3, garantindo um lugar na sua segunda final de 2017, depois do título alcançado em Brisbane, na primeira semana do ano.
Caroline Wozniacki também teve um dia longo. A dinamarquesa começou por eliminar a jovem americana Lauren Davis, nos quartos-de-final, por 7-5 e 6-1, e depois bateu facilmente a porto-riquenha Monica Puig, campeã olímpica no Rio de Janeiro, por 6-1 e 6-2. É a primeira final do ano para a nórdica, que garante o regresso ao top 15 mundial um ano e meio depois.
.@KaPliskova reaches @QatarTennis Final!
Battles past Cibulkova 6-4, 4-6, 6-3! pic.twitter.com/WpKPTg21fP— WTA (@WTA) 17 de fevereiro de 2017
.@CaroWozniacki bests Puig 6-1, 6-2!
Sets @QatarTennis Final vs @KaPliskova! pic.twitter.com/vyJIToTMoV— WTA (@WTA) 17 de fevereiro de 2017
- Categorias:
- Não categorizado