This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal não desanima: «Eu acredito que estou pronto para ganhar títulos»
Após ter saído derrotado da final do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, Rafael Nadal não baixa a cabeça, mesmo depois de três derrotas consecutivas na presente temporada, frente a Roger Federer, na final do Open da Austrália, na 4.ª ronda de Indial Wells e agora em Miami.
“Estou muito feliz por ti. Esta semana foi muito boa para mim, pena ter perdido pela terceira vez esta temporada com o Roger”, brincou o espanhol. “De três em três anos, estou na final, mas infelizmente levo sempre para casa o troféu mais pequeno. Espero que não tenha de esperar mais três anos para voltar a estar nesta posição”, referiu Rafael Nadal, que nunca conseguiu conquistar o título nos courts do Masters 1000 de Miami.
Nadal disse ainda que as oportunidade não faltaram, tanto no primeiro set, como no segundo, referindo que na primeira partida tudo podia ter acontecido.
“Eu acho que estive perto. Estive perto o suficiente para ganhar o primeiro set. Não era o meu dia. É verdade que quando alguém está na dinâmica em que ele está, a ganhar muito, tudo vai na tua direcção. No primeiro set tudo podia acontecer. Eu tive as minhas oportunidades, no primeiro e no segundo set.”
O tenista espanhol, actual 7.º classificado do ranking mundial, mantém assim a confiança e a cabeça erguida para a restante temporada, referindo que está confiante nas suas capacidades para conquistar um título.
“Eu acredito que estou pronto para ganhar títulos”, afirmou Rafael Nadal, que se mantém optimista relativamente ao seu jogo e à temporada de 2017.
- Categorias:
- Não categorizado