This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nick Kyrgios sobre a sua forma atual: «Nunca tinha tido esta mentalidade»
Depois de um início de temporada decepcionante para Nick Kyrgios (foi eliminado na segunda ronda do Open da Austrália) e de todas as críticas a que foi alvo, o australiano tem reencontrado o seu melhor ténis e com as excelentes prestações nos Masters 1000 de Indian Wells e Miami, voltou novamente a ser um dos principais destaques do circuito dentro do court.
O número 16 mundial, que disputa este fim de semana mais uma eliminatória da Taça Davis, comentou a sua forma atual na antevisão do embate da Austrália frente aos Estados Unidos. “Penso que o meu nível sempre esteve presente, no entanto, nunca tinha tido esta mentalidade. Agora compito duramente por cada ponto”, afirmou o jovem de 21 anos. Numa conferência de imprensa em que Kyrgios se assume como exemplo para a sua equipa, o seu objetivo passa por conseguir transmitir a sua onda de bons resultados para os companheiros. “Sei que os resultados que obtive podem servir como exemplo. Toda a gente sabe que estou a jogar bem e isso pode ajudá-los a crescer a a jogar melhor”, acrescentou.
O futuro só pode ser bom para o jovem talentoso. Afinal de contas, segundo o próprio, “quantos mais encontros jogo a um grande nível, mais vontade tenho de ir para o campo e atingir um bom resultado”. Questionado ainda sobre a sua relação com Bernard Tomic, o número um australiano foi mais objetivo que nunca, afirmando que não tem mantido contacto com o compatriota. De recordar que Tomic abandonou a equipa, após desacatos, durante o mês de fevereiro, altura em que se disputava a primeira ronda da Taça Davis.
Além de Nick Kyrgios, a seleção australiana irá ser constituída por Jordan Thompson, Sam Groth e John Peers. O vencedor da eliminatória marcará presença nas meias finais da edição de 2017 da Taça Davis.
- Categorias:
- Não categorizado