This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sousa: «Não estou triste. Joguei a um bom nível, mas ele foi melhor e resta dar os parabéns»
João Sousa foi eliminado esta terça-feira na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Monte Carlo, no Mónaco, e no final do encontro lamentou o desaire, embora admita que o resultado se deveu mais a mérito do adversário, o uruguaio Pablo Cuevas, do que a demérito seu.
“Não penso que tenha feito um mau encontro. A verdade é que ele jogou muito bem e tem vindo a jogar com muita confiança. Condições mais lentas, favoreceram-no mas independente disso ele fez um bom encontro, esteve muito acutilante e agressivo e eu não consegui impor o meu estilo de jogo. Tive algumas oportunidades no segundo set, mas o ténis é mesmo assim”, confessou após o encontro.
Sousa não desanima e já pensa no ATP 500 de Barcelona, na próxima semana. “Não estou triste com a minha exibição. Joguei a um bom nível mas ele foi melhor e só me resta dar os parabéns. Agora é voltar a Barcelona para preparar o próximo torneio, que é… Barcelona.”
- Categorias:
- Não categorizado