This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Radwanska diz que Sharapova não merece wild cards é arrasada pelo agente da russa: «Ela e Wozniacki estão a ver-se ultrapassadas»
Agnieszka Radwanska voltou à carga esta sexta-feira e voltou a dizer que Maria Sharapova não deveria ser ‘ajudada’ a regressar ao circuito pós-suspensão e que por isso é contra o facto de a russa receber todos os wild cards que tem ‘ganho’ nos últimos tempos. A polaca espera que Roland Garros e Wimbledon não ofereçam convite a Sharapova.
“Ela ainda não foi convidada para jogar em Roland Garros e Wimbledon e é assim que deve continuar a ser. Ele deve ganhar o seu lugar de volta fazendo bons resultados”, disparou a polaca, que poderá encontrar a russa já esta semana no Premier de Estugarda, na Alemanha.
Quem não demorou a responder foi o seu empresário, Max Eisenbud – o tal que terá sido o responsável pela não leitura do email que continha a informação de que a substância que Sharapova tomava passara a ser proibida – que colocou Caroline Wozniacki – também ela contra os wild cards de Sharapova ao barunho. “Essas jogadoras como Radwanska ou Wozniacki, que nunca ganharam um Grand Slam na vida, estão a ser ultrapassadas pela nova geração. É normal quererem tirar a Maria de Paris. Sem Maria, Serena, Vika, Kvitova, é a última hipótese que têm de ganhar um major. Só que elas não leram o relatório do TAS, nem nunca leram o parágrafo 100 e 101. Elas não fazem ideia do que dizem”.
- Categorias:
- Não categorizado