This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
30 Grand Slams é demais (até) para Serena Williams
É a jogara que mais pode – e faz questão de – sonhar em grande, mas Serena Williams prefere não embarcar em loucuras quando fala do que pode conquistar enquanto fizer do circuito a sua casa.
Ao contrário do seu treinador, o francês Patrick Mouratoglou, que afirmou há algumas semanas que a jogadora de 35 anos pode chegar às três dezenas de Majors até ao final da sua carreira, a campeã de 22 títulos do Grand Slam considera pouco provável que o venha a conseguir.
“30 Grand Slams? Não, isso é demais”, referiu a número dois mundial em declarações ao BeinSports, adiantando que esse não é um assunto que lhe vá tirando o sono. “O meu objetivo é apenas jogar, fazê-lo da melhor forma possível e ser feliz”.
“Essa é a única maneira de alcançar o sucesso e vencer o máximo de encontros, ainda que isso não seja sempre possível. É algo que se aprende ao longo da carreira. Neste momento, não tenho um número de Grand Slams como meta, só quero jogar e ganhar”, garantiu a ex-número um mundial.
- Categorias:
- Fora de Linhas