This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-professor CT Famalicão acusado pelo Ministério Público de tentar corromper dois jogadores portugueses
Um antigo professor do Clube de Ténis de Famalicão e ex-jogador (mais a nível interno, uma vez que teve escassas participações em eventos internacionais) está acusado pelo ministério público de tentar corromper dois tenistas portugueses em torneios Future.
Numa história que remonta a 2013, os jogadores terão acusado o professor de 35 anos de os ter aliciado a perderem de propósito a troco de 2000 euros, segundo revelam este domingo as edições do ‘Correio da Manhã’ e do ‘Jornal de Notícias’.
Ao CM, o antigo tenista, que é também um leitor assíduo do nosso site, participando regularmente nos nossos debates no site e na página, defende-se das acusações e diz que tudo não passou de uma brincadeira. “No meio de uma conversa, brinquei com a situação, qualquer coisa como ‘um dia combinamos umas apostas e ganhamos um dinheiro’. Nunca se concretizou nada”.
Certo é que as conversas estão na posse da Unidade de Integridade do Ténis e que o ex-jogador, agora arguido, arrisca uma pena de 3 anos de prisão.
- Categorias:
- Não categorizado