This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Miomir Kecmanovic. Há mais um sérvio no topo do Mundo…
Miomir Kecmanovic. Decore o nome porque não será certamente a última vez que o lê. Depois de Novak Djokovic, Ana Ivanovic e Jelena Jankovic – já para não falar de Nenad Zimonjic, na variante de pares – há mais um sérvio pronto a assaltar o topo do ténis mundial, até porque… já lá está, em juniores.
Kecmanovic, que há duas semanas derrotou o português Duarte Vale na final do torneio Grau A da Cidade do México, subindo então à liderança do ranking mundial, continua a confirmar o excelente momento de forma e este fim-de-semana conquistou outro dos torneios sub-18 mais emblemáticos do Mundo: o Eddie Herr, em Bradenton, na Florida.
Na final, o sérvio de apenas 17 anos derrotou o canadiano Benjamin Sigouin, por claros 6-2 e 6-1, horas antes de se voltarem a encontrar, do mesmo lado do court, para juntos vencerem a prova também na variante de pares.
Com isto e perante o facto de o grego Stefanos Tsitsipas já ter comunicado que não vai ao Orange Bowl, Kecmanovic tem confirmado o estatuto de campeão do Mundo de juniores em 2016, provando que o ténis sérvio continua… em altas.
- Categorias:
- Não categorizado