This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Capitão croata com resposta dura para Coric: «Simplesmente, ele não estava pronto para jogar»
Zeliko Krajan, selecionador croata que em tempos foi também o treinador de Borna Coric, decidiu deixar o jovem croata de 20 anos fora da final da Taça Davis na véspera de tudo arrancar, apesar dos esforços do croata em tentar recuperar a tempo da operação ao joelho a que se submeteu em meados de setembro e que o forçou a falhar os últimos meses da temporada ATP.
Coric, peça fundamental do percurso croata rumo à final da Davis, mostrou publicamente a sua mágoa para com a atitude de Krajan, que não demorou a responder-lhe. “Não foi fácil para o Borna, que fez um grande esforço pela equipa, mas ele simplesmente não estava pronto para jogar. Tenho pena que não tenha entendido isso”.
A Croácia defronta a Espanha em casa na primeira ronda de 2017 e Coric já disse que, em princípio, não estará disponível.
- Categorias:
- Não categorizado