This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
BARRADA. Sharapova impedida pela ITF de disputar… uma exibição em São Petersburgo
A Federação Internacional de Ténis (ITF) não está disposta a facilitar o regresso de Maria Sharapova aos courts. Depois de Lui Carvalho, diretor do Rio Open, ter revelado ainda ter pensado na russa para um encontro de exibição no ATP 500 carioca antes de perceber que isso ia contra as leis, agora foi o diretor do WTA de São Petersburgo ter revelado que a ITF impediu que a russa jogasse um encontro durante a prova, que arranca na semana logo após o Australian Open.
A entidade que gere o ténis mundial recorre-se da lei para proibir que Sharapova compita no recinto de qualquer torneio, ATP, WTA ou ITF, durante o período da suspensão, que termina apenas a 26 de abril de 2017.
Recorde-se que Sharapova acusou positivo em janeiro de 2016 e foi posteriormente suspensa por dois anos, até janeiro de 2018. A russa de 29 anos recorreu e conseguiu baixar a pensa para 15 meses.
- Categorias:
- WTA