This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer foi dormir a achar que Djokovic… tinha ganho o US Open
Roger Federer está afastado dos courts há seis meses, devido a lesão, mas nem por isso perdeu a noção do que se foi passando no circuito ao longo dos últimos meses. Em conversa com o ‘New York Times’ sobre o seu iminente regresso à competição, o suíço recordou a noite de setembro em que se foi deitar a achar que Stan Wawrinka… havia perdido a final do US Open para Novak Djokovic.
“Fui-me deitar com 4-1 para o Djokovic no primeiro set e pensei. ‘Novak vai ganhar, isto é uma final de Grand Slam e ele é muito forte quando está a ganhar’. Quando acordei, a primeira coisa que vi foi uma foto do Stan a sorrir com a Taça. Nem queria acreditar. Fiquei muito feliz e dei-lhe logo os parabéns”, confessou o helvético de 35 anos.
Federer comentou ainda a recente suspensão de Nick Kyrgios. “Há muito tempo que percebi o quão talentoso o Nick é. É entusiasmante para os adeptos, tem um grande serviço, bate na bola com muita força. Se ele quiser… pode ser um grande jogador durante muitos anos. A questão com ele é: quão importante é o ténis para ele? Ele quer mesmo isto? É na resposta a essas perguntas que estará a definição da sua carreira…”
- Categorias:
- Não categorizado