This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Foi emocionante voltar. Uma das minhas filhas até chorou ao ver-me de novo em court»
Roger Federer voltou esta segunda-feira a pisar um court de ténis em competição pela primeira vez em seis meses, colocando um ponto final no mais longo período de ausência do circuito da carreira, que durava desde a derrota nas meias-finais de Wimbledon, em julho, diante de Milos Raonic, no Centre Court.
O suíço admitiu no final ter-se sentido muito bem em court – melhor do que esperava – mas não esconde que voltar à competição foi uma emoção muito grande. “Fiquei muito emocionado. Tinha a minha família toda nas bancadas e uma das minhas gémeas até chorou ao ver-me novamente em court. É um momento importante para todos”.
Federer, que ajudou a Suíça a bater a Grã Bretanha por 3-0 na primeira jornada da fase de grupos, volta a subir ao court esta quarta-feira, em Perth, diante da Alemanha, de Alexander Zverev e Andrea Petkovic.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Taça Hopman