This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Campeão júnior do Australian Open acusado de manipular resultado
Um ano depois de ter dado bons motivos para correr as bocas do mundo, ao conquistar o Open da Austrália júnior, Oliver Anderson é motivo de falatório pelas piores razões. A jovem promessa australiana de 18 anos é acusada de ter manipulado o resultado de um encontro que disputou em outubro do ano passado, segundo avança o Melbourne Age.
Anderson terá sido aliciado a perder o primeiro set do embate com o seu compatriota Harrison Lombe na primeira ronda do Challenger de Traralgon, na Austrália. O jogador de Brisbane acabou por vencer o encontro, por 4-6, 6-0 e 6-2, tendo sido eliminado da prova apenas nos oitavos-de-final.
Treinado pelo ex-jogador natural de Melbourne e antigo 44.º do ranking ATP, Wayne Arthurs, Anderson, 743.º mundial, nada disse sobre o assunto, mas, conforme assegura um porta voz da família, “encontra-se a cooperar totalmente com as autoridades e aguarda o processo legal”. A audiência está marcada para o dia 2 de março.
- Categorias:
- Não categorizado