This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias salva dois match points e derrota amigo João Sousa nos pares do Rio Open
Depois de uma derrota inesperada na primeira ronda de singulares, Gastão Elias está nos quartos-de-final do rio Open em pares ao lado de Facundo Bagnis. O número dois português teve a curiosa “sorte” de disputar a ronda inaugural com o seu amigo João Sousa do outro lado do court pelo facto de os dois não terem ranking suficiente para entrarem como dupla no evento, e sobreviveu com o seu parceiro a uma batalha de três sets, 2-6, 7-6(8) e 10-5.
Gastão Elias e Facundo Bagnis tiveram de furar a fase de qualificação do evento de pares no Rio Open mas começaram o quadro principal da melhor forma. Apesar da derrota do lourinhanense no encontro de ontem, perante um público extremamente complicado e diante de um jogador da casa, Elias não entrou com quaisquer hesitações em court e ajudou a sua equipa a recuperar de um set de desvantagem frente a Sousa e a Paolo Lorenzi.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/BQ1M2VMBXrs/
Elias, que ainda partiu uma raquete na primeira partida, e Bagnis tiveram de salvar dois match points no tiebreak da segunda partida e só ao fim de 1h42 é que conseguiram carimbar a vitória. João Sousa teve algumas dificuldades e demonstrar o seu melhor nível no match tiebreak e houve momentos em que teve de soltar a sua frustração, saindo do Rio Open sem qualquer triunfo.
Gastão Elias e Facundo Bagnis vão defrontar os terceiros cabeças-de-série na próxima ronda, Pablo Carreño-Busta e Pablo Cuevas.
- Categorias:
- Não categorizado