This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic rendido ao título de Federer na Austrália: «Ele mostrou que tudo é possível no desporto e é um exemplo para mim»
Novak Djokovic reconheceu esta semana, numa longa entrevista ao canal sérvio ‘RTS’, ter ficado impressionado com o título de Roger Federer no Australian Open, reforçando que o último Grand Slam serviu não só para o alertar de que tem de trabalhar de outra forma, mas também como prova de que, num desporto como o ténis, tudo é possível.
“Ele é o exemplo perfeito de alguém de trabalha muito na prevenção de lesões, em manter-se saudável. Ele também tem uma família mas conseguiu manter o balanço entre todos os aspetos da sua vida e continua a jogar incrivelmente nos principais torneios. Não é que queira imitá-lo, mas gostava de chegar à idade dele naquele nível”, confessou o sérvio de 29 anos, muito elogioso para com o helvético.
Djokovic falou ainda do ‘incidente’ com a sua mulher Jelena, que lhe deu um verdadeiro raspanete no final de um direto no Facebook. “Ela ficou chateada porque estava a filmar o meu treino e eu quis tirar uma foto. Mas foi engraçado como as pessoas tentaram logo criar ali uma história muito maior do que ela realmente foi”.
- Categorias:
- Não categorizado