This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Insólito: Ymer e Nishioka defrontam-se pelo segundo dia consecutivo em Indian Wells
Quando Elias Ymer pensou que se tinha livrado de Yoshihito Nishioka na última ronda da fase de qualificação de Indian Wells, eis que o japonês, qual gato com múltiplas vidas, volta a surgir-lhe no caminho, desta feita no quadro principal da prova Masters 1000.
O japonês de 21 anos, 70.º mundial, que foi surpreendido na jornada de ontem pelo sueco de 20, atualmente instalado na 158.ª posição ATP, pelos parciais de 3-6 e 1-6, beneficiou da desistência de Richard Gasquet, que falha a prova californiana por culpa de uma apendicite, para regressar à ação com o estatuto de lucky loser.
Esta é uma situação que está longe de ser comum, mas a verdade é que até não é caso inédito esta temporada. Pelas mesmas razões, Denis Istomin e Aljaz Bedene foram obrigados a partilhar o court em dias consecutivos no torneio de Roterdão, na Holanda, há cerca de um mês.
O encontro entre Nishioka e Ymer, que vale um lugar na segunda ronda do BNP Paribas Open e um encontro com o espadaúdo Ivo Karlovic, acontece quando deste lado do mundo for uma da manhã.
- Categorias:
- Não categorizado