This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kayla Day tem uma cadela com o nome de… Garbiñe Muguruza
Com apenas 17 anos, Kayla Day deu-se a conhecer ao mundo do ténis profissional nesta semana, depois de aproveitar da melhor forma o convite para Indian Wells e de derrotar Kurumi Nara e Lucic-Baroni, para além de uma batalha em três sets com Garbine Muguruza. Mas apesar do seu ténis de qualidade, o que muita gente não sabia era que a relação de Day com Muguruza estende-se para a vida pessoal, mais precisamente com… a sua cadela, que partilha o nome com a estrela espanhola.
Em conferência de imprensa, Kayla Day, atual número dois mundial de juniores, confessou que tem uma cadela chamada “Garbine” e tudo por causa da própria Muguruza: “estávamos a ver um encontro dela no Open da Austrália na TV, há uns quatro anos, e tínhamos resgatado um cão do canil. A minha mãe disse “wow, esta miúda é boa”, e eu gostei mesmo dela, por isso dei à cadela o nome dela”.
O episódio é caricato e Kayla Day diz que, por muito que gostasse, já não lhe pode chamar mais Garbiñe à cadela – agora é só Bean. Quem foi confrontada com tudo isto foi a própria Muguruza, que, depois de se rir, diz que se calhar iria fazer a mesma coisa e dar a uma cadela o nome de Kyla Day. Uma doce vingança, sem qualquer intenção negativa.
Muguruza, nos oitavos-de-final do torneio em terras de tio Sam, vai defrontar Elina Svitolina no seu próximo encontro.
- Categorias:
- Fora de Linhas