This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Filho de Yannick Noah suspenso na NBA por doping
Foi em 2011 que Yannick Noah, sem papas na língua, acusou deliberadamente os jogadores espanhóis de recorrem ao doping para obterem resultados tão positivo, declarações essas que foram polémicas e causaram reações da parte de alguns jogadores e personalidades. Agora, o capitão francês da Taça Davis e da Fed Cup vê o feitiço virar-se contra si depois de o seu filho, Joakim, ter sido suspenso na NBA por… consumo de substâncias ilícitas.
Pivot dos New York Knicks, Joakim Noah soube neste sábado que vai enfrentar uma suspensão de 20 jogos por violar o programa de anti-doping da NBA. De acordo com o relatório da investigação, o jogador francês de 32 anos “não terá violado os regulamentos de forma consciente ou voluntária”, mantendo uma colaboração com a NBA ao longo de todo o processo, mas o consumo de um “suplemento de venda livre” proibido no basquetebol profissional terá sido o motivo do castigo.
Noah, eleito o melhor defensor da NBA no calendário de 2013/2014, estava sem jogar desde 4 de fevereiro, e vai agora enfrentar uma punição por ter consumido uma substância que, curiosamente, passará a ser legal na próxima época. Yannick Noah ainda não se pronunciou sobre o caso.
- Categorias:
- Fora de Linhas