This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Capitã da seleção belga acusa Ilie Nastase: «Chamou-me grande p***»
Quando os ânimos pareciam estar a estabilizar, eis que o comportamento de Ilie Nastase volta a ser questionado. Depois de agredir verbalmente a comitiva da Grã-Bretenha, fazer comentários acerca do filho de Serena Williams e ser suspenso, é a vez da capitã da seleção belga, Dominique Monami, vir a público denunciar os momentos que viveu com o romeno, durante a eliminatória da Fed Cup que opôs as duas seleções no passado mês de fevereiro.
À conversa com o ‘Daily Telegraph’, Monami, de 43 anos, confessou que ainda antes do confronto entre as duas seleções, Nastase já fazia das suas. “Perguntou-me que idade tinha. Depois respondeu que só saía com mulheres com metade da minha idade”, revelou.
Momentos mais tarde, enquanto Elise Mertens defrontava Irina Begu, o então capitão da seleção romena foi mais longe: “Ele bateu palmas antes da bola bater no chão. Disse ao árbitro que ele não podia fazer aquilo, ao que me chamou grande p***. Durante os dois jogos seguintes ele só queria discutir. Estava sempre a falar para mim e eu só olhava para o árbitro. Finalmente viu que não lhe prestava atenção e parou”.
Quem também se pronunciou sobre o tema foi Simona Halep. A número um romena, que contribuiu com duas vitórias para eliminar a seleção da Grã-Bretanha, não concorda com o seu ex-selecionador. “Respeito-o pelo que fez no ténis. Mas a forma como tratou as pessoas neste fim de semana foi difícil de compreender e não simpática: não posso aceitar isto”.
- Categorias:
- Não categorizado