Bouchard atira-se a Sharapova: «É uma batoteira e não devia ter permissão para voltar a jogar»

Bouchard atira-se a Sharapova: «É uma batoteira e não devia ter permissão para voltar a jogar»

Por admin - abril 26, 2017

Foi encarada como “a nova Sharapova” assim que começou a dar nas vistas no circuito WTA, mas o que Eugenie Bouchard quer da sua “sósia” por esta altura é distância. A canadiana de 23 anos, que tem mostrado pouca convicção em campo esta temporada, encheu o peito para, destemidamente, cascar na recém-regressada à competição e, de caminho, dar uma ripada no próprio WTA.

Para Bouchard, a ex-número um mundial, suspensa do ténis nos últimos 15 meses no sequência de um controlo antidoping positivo, não só não devia ter direito a receber wildcards, como devia ser impedida de voltar aos courts.

“Acho que isso está errado”, disse a atual número 59.º mundial ao TRT World. “É uma batoteira e, para mim, qualquer batoteira, em qualquer desporto, não devia ter permissão para voltar a jogar. É injusto para as outras jogadoras que cumprem as regras, que são verdadeiras. A WTA está a passar a mensagem errada aos jovens. Faz batota e recebem-na de braços abertos. Isso não está certo”, defendeu.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/genie_news/status/857280760151248898

Sharapova joga neste momento o seu primeiro encontro após o castigo, em Estugarda, onde entrou graças a um convite da organização, tendo vencido o primeiro set por 7-5 diante de Roberta Vinci.