This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova batiza regresso à competição com triunfo sobre Vinci
Maria Sharapova provou que quem sabe dificilmente esquece e que ter os holofotes a incidirem fortemente sobre si continua a ser tudo menos intimidante. Sem sentir o gostinho da competição nos últimos 15 meses, a russa de 30 anos regressou à competição esta quarta-feira, em Estugarda, com um triunfo sobre Roberta Vinci, por 7-5 e 6-3.
Com uma clara fome de vitórias, Sharapova agarrou-se a cada ponto com unhas e dentes e, no final de uma hora e 43 minutos, tempo de duração do primeiro desafio pós-suspensão, tinha arremessado 11 ases e 39 winners, convertido quatro pontos de break, conquistado 81 por cento de serviços com a primeira bola e deixado escapar algumas lágrimas de alegria.
Nos oitavos-de-final da prova que venceu por três vezes, a ex-número um mundial e campeã de cinco títulos do Grand Slam vai encontrar a sua compatriota Ekaterina Makarova, que afastou Agnieszka Radwanska na ronda inaugural.
O castigo de Sharapova na sequência de um controlo antidoping positivo, realizado durante o Open da Austrália 2016, terminou esta quarta-feira, dia 26 de abril.
- Categorias:
- Não categorizado