This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Richard Gasquet garante: «Este é um torneio onde me saio bem, gosto bastante de jogar aqui»
Foi campeão na edição inaugural do Millennium Estoril Open 2015, e agora está de volta para disputar a edição de 2017. Num dia em que treinou com Juan Martin Del Potro, Richard Gasquet também falou à imprensa e revelou estar contente por estar de volta ao Estoril.
“Tenho boas memórias de jogar aqui. Fiz duas finais no antigo torneio, em 2007 e 2012. E venci aqui há dois anos, por isso é um torneio onde me saio bem, e gosto bastante de jogar aqui. Gosto do court, o torneio é bom, tudo está bom para mim, e é por isso que voltei este ano. Agora espero fazer o meu melhor para vencer encontros. Não joguei durante algum tempo, tive de parar por cerca de 2 meses, mas agora estou bom e pronto para jogar.”, confessou Gasquet.
O francês, que esteve afastado dos courts depois de em Março ter sido operado para retirar o apêndice, garante estar pronto para jogar sem problemas: “Fisicamente estou bem. Na semana passada em Barcelona não estava em boa forma, não estava a 100%, e não tive oportunidade de treinar muito. Agora tive mais uma semana, tenho estado a treinar com grandes jogadores aqui, por isso acho que agora estou pronto para jogar. Obviamente para mim o mais importante é estar a 100% fisicamente. E agora estou, por isso agora preciso de jogar e vencer encontros.”
Se vai ganhar o título do Millennium Estoril Open ou não, ainda não sabemos, mas ele garante que há muita gene interessada: “Estão cá grandes jogadores, como o Ferrer. Toda a gente gosta de vir cá, é um torneio grande, há muita história aqui no Estoril, e por isso toda a gente quer ganhar o título.”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2017